Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES
1.Troca por tamanho ou outros artigos
A troca pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo. O artigo deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias). As trocas só serão aceites por artigos de valor igual ou superior ao valor do artigo em troca.
- Troca e devoluções de artigos defeituosos
O cliente tem direito à troca ou reembolso se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos, não seja o produto escolhido ou outras não conformidades relativamente aos artigos encomendados. A troca pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo e o produto deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias) Caso se confirme a não conformidade com a encomenda efetuada, a troca será feita sem qualquer tipo de custos para o cliente. O cliente pode optar pela troca ou reembolso do valor total da compra (artigo+portes) desde que envie por email fatura/talão com custos associados ao envio. A quantia será paga sempre por transferência bancária.
- Reembolso
A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo e o produto deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de devolução tem que ser concluído nos 14 dias) O cliente pode optar pelo reembolso do valor do artigo os custos de envio serão da responsabilidade do cliente , a quantia relativa ao artigo será paga sempre por transferência bancária após rececionar e a nossa equipa analisará o produto (deverá manter etiquetas e estar sem sinais de uso ) informando de seguida o cliente do reembolso .
4.Procedimento de trocas
Os pontos anteriores (1. e 2.) só poderão ser cumpridos caso o artigo esteja em conformidade com os pontos abaixo e o cliente cumpra o procedimento descrito.
- Não tenham sido lavados ou utilizados. • Mantenham as características originais. • Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.
Nota: caso o artigo chegue após os 14 dias disponíveis para troca ou fora das condições acima estabelecida será reenviada para o cliente após pagamento de novo custo de envio.
Não efetuamos pré-reservas de artigos para trocas
1.º PASSO: Enviar email para merakistore.pt@hotmail.com com foto dos artigos que recebeu e, em caso de troca, foto/tamanhos dos novos artigos que retende trocar.
2.º PASSO: EMBALAR ARTIGO. Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra embalagem ou caixa, desde que não esteja danificada. Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver. Feche a caixa e sele-a com fita-cola. Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os e cole os dados que serão fornecidos em resposta ao email do passo nº1
3.º PASSO: RECOLHA e ENTREGA de TROCA - A empresa transportadora subcontratada pela Meraki Store irá passar pela morada indicada para fazer a recolha e entrega do novo artigo definida por ambas as partes através de email no passo nº1.
4.º PASSO: REEMBOLSO - Após rececionar e analisar o produto o vendedor informará o Cliente do reembolso a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga por transferência bancária. Todas as moradas de envio serão indicadas através do email merakistore.pt@hotmail.com bem como, procedimentos de recolha ou envio.
Procedimento de devolução
- Enviar remessa para :
Divulga Desafio Unipessoal Lda
Rua Padre Américo n-5/9
4435-761 Baguim do Monte
dados a enviar por email – Merakistore.pt@hotmail.com
-enviar ref o correio registado ctt - não serão processados reembolsos em envios sem registo de envio*
-número da encomenda e referencia de artigo/s que esta a devolver.
Nota Importante: todas as trocas e devoluções que cheguem as nossas instalações 14 dias após a receção da compra ficaram em suspenso no nosso armazém por um período de 30 dias aguardando pagamento de novos portes para o envio da mesma para a morada do remetente ficando automaticamente sem efeito a troca/devolução do valor, o mesmo processo se aplica aos artigos que cheguem com sinais de uso ou sem etiquetas.
A Meraki Store não aceita troca e devoluções de artigos de praia, íntimos (pijamas, etc.), bijuteria e artigos de festa que estejam selados de acordo com os termos disposto no artigo 17.º do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. De nossa parte será feito vídeo na altura da abertura da encomenda de forma a comprovar todos os pontos acima servindo o mesmo de prova para não reembolso caso não cumpram os critérios acima.